The Last of Us Part II: Beta Multiplayer pode estar próximo

#Notícia Publicado por punkdevil, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS8zOTk3OTc0NGI1MTAyL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLXBhcnQtaWktcHM0Lm9yaWdpbmFsLmpwZw==

Se você é um fã de Last of Us, como muitos de nós, já deve ter ouvido falar que a Sony e a Naughty Dog estão produzindo um Media Event para The Last of Us Part II no dia 24 de setembro em Los Angeles. O Media Event implica que os membros da imprensa tenham uma visão mais detalhada da sequência tão esperada e também cerca de 3 horas de conteúdo. Esperamos que este evento seja uma lufada de ar fresco, pois o que mais nos alimenta são rumores sobre a aparente data de lançamento dos jogos durante um State of Play e a possibilidade de obtermos uma data de lançamento em fevereiro de 2020.

O insider ZhugeEX, foi ao Twitter para anunciar que os membros da imprensa serão os primeiros a obter um "hands-on" com The Last of Us Part II por 3 horas inteiras durante o evento, o que sugere que o jogo está em uma posição muito forte e perto do final do desenvolvimento. O que isso também pode significar é que, já que 3 horas estão prontamente disponíveis para uma demonstração, poderíamos ver uma versão beta multiplayer chegando nos próximos meses. Conforme apontado pelo Pushsquare, 3 horas de campanha de uma história são um pedaço bastante grande a ser mostrado neste momento, portanto, algum conteúdo multiplayer incluído provavelmente seria mais prático.

Na Madrid Games Week 2019 do próximo mês, que ocorrerá de 3 de outubro a 6 de outubro, a Sony confirmou que The Last of Us Part II estará lá no PlayStation Booth com "experiências diferentes" disponíveis para The Last of Us Part II e Death Stranding durante a exposição focada para os fãs.

Este seria um momento incrível para a Naughty Dog mostrar mais detalhes sobre o multiplayer de The Last of Us Part II e provavelmente o melhor momento, pois eles desligaram os servidores multiplayer de PS3 para Uncharted 2, Uncharted 3 e The Last of Us. Com os dedos cruzados, realmente esperamos ver uma data de lançamento para a sequência e um anúncio beta para iniciar. Vamos começar a prender a respiração agora!

The Last of Us Part II ainda continua sem data para Playstation 4.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,