Terror indie "Home Sweet Home EP2" ganha novo trailer mostrando o gameplay

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvdGVycm9yLWluZGllLWhvbWUtc3dlZXQtaG9tZS1lcDItZ2FuaGEtbm92by10cmFpbGVyLW1vc3RyYW5kby1vLWdhbWVwbGF5LTAwMzg3Mi5qcGc=

A YggGame lançou um novo trailer de Home Sweet Home EP2, que exibe um pouco do gameplay do jogo de horror e aventura. O game será lançado na Steam em 25 de setembro. Veja:

V2dlQUtJcmJEejQ=

Em Home Sweet Home EP2 o jogador irá é Tim, um homem que está atrás de sua esposa desaparecida. Estranhamente, ele acaba acordando em uma floresta, perdido ali, e acaba encontrado aldeões possuídos pelo que parece ser um espírito conhecido como o dançarino tailandês. Agora ele deve navegar pela floresta e evitar essas pessoas perigosas, ao mesmo tempo que junta pistas sobre sua esposa desaparecida, e descobrir onde tudo se encaixa.

O jogo foi baseado nos mitos e folclore da cultura tailandesa. Durante o jogo o jogador será capaz de lutar contra o espírito, utilizando as armas que estarão ao seu dispor. O jogo também apresenta puzzles que exigem alguma habilidade e atenção do jogador para serem resolvidos, resolvendo estes enigmas Tim será capaz de desvendar pistas sobre sua esposa desaparecida.

Home Sweet Home EP2 já possui página na Steam, onde você pode ver mais detalhes do game.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque