Suspeito de causar ataques DDoS em World of Warcraft e Overwatch foi preso

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvc3VzcGVpdG8tZGUtY2F1c2FyLWF0YXF1ZXMtZGRvcy1lbS13b3JsZC1vZi13YXJjcmFmdC1lLW92ZXJ3YXRjaC1mb2ktcHJlc28tMDA0MTE0LmpwZw==

Ataque DDoS deixou os servidores de World of Warcraft e Overwatch com vários problemas de conexão

Poucos dias após seu lançamento, World of Warcraft Classic sofreu vários problemas no servidor devido a um ataque DDoS. Isso resultou em DCs e ping alto, os jogadores de Overwatch também foram afetados.

Após os primeiros dias, os problemas desapareceram e agora ficou claro o porquê. A Blizzard revelou oficialmente que começou a trabalhar com policiais imediatamente, a fim de tentar rastrear o autor dos ataques DDoS e acabar com eles. Agora, a empresa anunciou que um suspeito dos ataques DDoS foi preso, e não é mais uma ameaça à empresa.

No momento, a Blizzard e as autoridades policiais não compartilharam mais informações sobre quem era o suspeito. Inicialmente, um usuário do Twitter assumiu a responsabilidade pelos ataques DDoS e prometeu que continuaria, embora a conta do Twitter tenha sido suspensa. Resta saber se o suspeito preso e o usuário do Twitter são o mesmo, ou se os tweets eram simplesmente um usuário aleatório da Internet.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,