Sparklite, rogue-like de aventura tem data de lançamento revelada

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvc3BhcmtsaXRlLXJvZ3VlLWxpa2UtZGUtYXZlbnR1cmEtdGVtLWRhdGEtZGUtbGFuY2FtZW50by1yZXZlbGFkYS0wMDQxMTAuanBn

A Merge Games anunciou que Sparklite, game desenvolvido pela Red Blue Games, será lançado em 14 de novembro, o jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam.

Para coincidir com o anuncio a editora lançou um novo trailer que mostra um pouco do gameplay, e o que esperar dos elementos do jogo. Confira:

S1hmMVdYQy05enM=

Em Sparklite o jogador deverá explorar várias masmorras e enfrentar titãs da indústria de mineração, usando um arsenal variado de armas e equipamentos. No mundo de Sparklite toda força vital do planeta estão ligados, e os habitantes aprenderam a canalizá-la para seu próprio benefício, mas o consumo dessa força teve graves consequências.

O "Barão" criou um plano para explorar o núcleo do mundo de Sparklite, afim de alimentar suas poderosas máquinas de guerra. No entanto, a poluição emitida por elas está corrompendo o mundo e, aparentemente, transformou animais em monstros violentos.

O jogador assume o papel de Ada, que deverá viajar de zona em zona e pôr um fim aos planos do Barão antes que seja tarde demais.

O game possui uma belíssima pixel art e é bastante promissor, além disso parece ter inspirações em games clássicos como The Legend of Zelda, Chrono Trigger e até no recente sucesso Moonlighter.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001095.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001094.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001093.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001092.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001091.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001086.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001087.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001088.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001089.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001090.png;;;;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/sparklite-screenshots-001085.png

Conheça mais sobre Sparklite

  1. Site oficial
  2. Página na Steam
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque