.

Sony e Marvel fecham acordo para terceiro filme com Tom Holland

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


É, parece que o presidente da Marvel Studios não estava lá "tão ocupado assim".

O filme já ganhou até mesmo uma data de estreia: Homem-Aranha 3 chega em 16 de julho de 2021 aos Estados Unidos - e, naturalmente, no dia 15 de julho de 2021 no Brasil.

Em declaração oficial, Feige afirmou:

"Estou empolgado pela jornada do Aranha no Universo Cinematográfico Marvel continuar, eu e todos nós na Marvel Studios estamos muito animados de continuar trabalhando nele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso, cuja história atravessa todas as idades e públicos ao redor do globo. Ele também é o único herói com o super-poder de atravessar universos cinematográficos. Então, à medida que a Sony continua desenvolvendo seu próprio Aranhaverso, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode guardar."

Homem-Aranha: Disney optou por romper contrato com a Sony, afirma jornal

A parceria entre Marvel e Sony havia chegado a um fim em agosto deste ano, quando o rompimento aconteceu supostamente porque a Disney queria influenciar no controle criativo dos outros filmes do "Aranhaverso", além de uma divisão de pelo menos 50% dos lucros dos próximos projetos envolvendo o Amigão da Vizinhaça. Tom Rothman e Tony Vinciquerra, da Sony, disseram não à proposta, levando em conta que o Cabeça-de-Teia é atualmente o nome mais rentável do estúdio.

O que ainda não está claro é como foi a discussão para a retomada do acordo, ou o que virá para os projetos futuros após Homem-Aranha 3. Mas, seguindo a declaração de Feige, é prudente esperar que eventualmente a parceria ganhe mais força ou seja aberta a mais filmes com Holland e companhia.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label