Sony confirma controle da marca Sunset Overdrive

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L016TF9mbHlldDNvY0RYTlk5VDFFU2JKSGI5UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FwcHMuNDU5NjguNjk0NDQ1MTQ4OTM4MDc5NzEuYWI1ZjFiOTMtNWEwYy00ZTIzLTlhMTctNDY1YTYyMzc3YmQxLmpwZw==

No último mês, a Insomniac Games foi adquirida pela Sony, mas até então nada havia sido dito sobre as propriedades intelectuais da desenvolvedora.

Nesta terça-feira (17) a companhia japonesa confirmou que agora, também é proprietária dos títulos da Insomniac Games também.

Isso significa que a Sony agora é dona da marca Sunset Overdrive, game lançado em 2014 exclusivamente para Xbox One.

O título também foi lançado para PCs no último ano e; embora a Sony seja proprietária da IP a partir de agora, a Microsoft ainda detém os direitos de distribuição do jogo.

De toda forma, a Sony agora é dona de todos os trabalhos passados da Insomniac Games, segundo o presidente da companhia, Shuhei Yoshida.

A afirmação de Yoshida-san foi feita em uma entrevista ao site japonês Inside Games (via Destructoid).

Na ocasião, o presidente também disse que a Sony não está interessada em lançar um port de Sunset Overdrive para PlayStation 4. O foco será em futuros jogos da marca.

Além de Sunset Overdrive, o catálogo de jogos da Insomniac Games inclui Marvel's Spider-Man e os jogos da franquia Ratchet & Clank.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,