Site não recebeu copia de Borderlands 3 por "cobertura duvidosa" na E3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYXBweWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9jdlNNSlBqZEN2WVRRNVJiQm83SGNHLmpwZw==

Foi lançado o mais recente Bombcast da Giantbomb, que foi transmitido ao vivo para assinantes Premium.

Neste Bombcast, o apresentador Jeff observou que, embora outras lojas tenham sido avisadas de que foram negadas cópias antecipadas devido a 'preocupações com segurança', o representante da 2K com quem conversaram citou especificamente o tom de sua cobertura anterior do jogo como o motivo para não obter o mesmo acesso antecipado que outras lojas .

Embora isso provavelmente possa fazer parte do segmento de revisão, parece um desenvolvimento notável na história maior da situação das reviews de Borderlands 3. O número de reviewers que obtiveram acesso antes dos embargos de reviers parece um pouco confuso e inconsistente. A confirmação formal da GiantBomb de que as lojas tiveram acesso negado devido à cobertura negativa do jogo antes do lançamento só deixa toda essa história mais estranha e queima mais ainda o filme da 2K.

Quando perguntamos por que não recebemos uma copia de Borderlands 3, não fomos informados de 'ei, existem preocupações com a segurança', fomos informados de - e eu estou parafraseando a mensagem que recebi - mas fomos informados por um representante de relações públicas da 2k que não receberíamos Borderlands 3 com base no sentimento de nossa cobertura da E3, e que eles nos enviariam a cópia de review para mais perto do lançamento. Então, entenda como quiser essa afirmação, sinto que isso esvazia uma revista completa na merda de preocupação com a segurança e faz parecer que eles querem microgerenciar análises para ter uma boa nota média nos agregadores. Então, parabéns a eles pelos 85 no metacritic no primeiro dia! "

Borderlands 3 foi alvo de polêmica no dia de embargo das reviews. Muitos poucos reviewers receberam o jogo e os que receberam alegaram diversos problemas, principalmente na versão PC. O jogo estará disponível no dia 12 de Setembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo