Se torne o rei do inferno no novo MOBA, DemonsAreCrazy

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzMyLzU0Ni9mdWxsL0RlbW9uc0FyZUNyYXp5LmpwZw==

Imaginem que Satã foi dado como morto e o segundo em comando, Lord Judge, decide que seria o momento ideal para terem as primeiras eleições no Inferno. Um pouco parecido como acontece aqui no mundo real, quem cometer as maiores atrocidades e destruir mais coisas será eleito o vencedor. Essa é a premissa de DemonsAreCrazy, jogo que chega gratuitamente na Steam no dia 12 de setembro.

O MOBA se diferencia dos demais por causa de sua gameplay, que é modificada por cada classe de demônio que seleciona. Dependendo dela, você consegue jogar nos estilos FPS, Third-Person Shooter, Hack and Slash e até como se estivesse num MMO. Você pode customizar seus poderes e habilidades como nos RPGs, com uma variedade ampla de armas e equipamentos que podem compor a sua build.

cnEwQ1VENDNyVlU=

A princípio, DemonsAreCrazy possuirá 18 personagens jogáveis. Além disso, contará com modos PvP, PvE, campanha boss hunting, possibilidade de realizar side-quests, montar guildas entre várias coisas. Inclusive haverá um enorme ambiente de mundo-aberto para passar o tempo. Apesar de gratuito, ele conterá microtransações e futuros DLCs.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque