Saem as primeiras críticas ao novo filme de Doom , e não são boas

#Notícia Publicado por macmi, em .

Você provavelmente - ou espero - se esqueceu, mas o Doom Eternal não é o único novo lançamento do Doom em breve. Há um novo filme de ação ao vivo, Doom: Annihilation, que será lançado na próxima terça-feira, 1º de outubro - direto para DVD, Blu-Ray e digital.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGNnYW1lc24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA5L2Rvb20tYW5uaWhpbGF0aW9uLTU4MHgzMzQuanBn

As duas principais críticas disponíveis na Forbes e Blu-Ray.com, e das duas, a da Forbes é de longe a mais generosa. O revisor da Forbes, Alex Kane, chama isso de "melhor que o último", além de "diversão boa e inútil". Ele acrescenta que "a ação é fluida e os efeitos das criaturas parecem impressionantes" e elogia a líder do filme, Amy Manson. No entanto, ele também chama o filme de "pancadaria para trabalhador".

Martin Liebman, do Blu-Ray.com, por outro lado, é muito mais brutal com seu veredicto. Ele o chama de "um filme de ação horrivelmente monótono", "filme difícil" e " inassistível". "Má atuação, roteiro de soma zero, atmosfera sem imaginação, design de produção sem inspiração ... a lista continua" ele diz. "Pulem esse filme."

Liebman também tinha palavras severas sobre os recursos do Blu-ray - como não há, nem mesmo os trailers do filme estão incluídos.

"Há muito poucas razões para os fãs de franquia hardcore assistirem", ele conclui. Ele sugere jogar os jogos ou esperar Doom Eternal, o que provavelmente é um bom conselho.

cmNlNUoyM0lCeDQ=

Doom: Annihilation sai em 1º de outubro. Doom Eternal sai em 22 de novembro, e provavelmente é o mais seguro de se esperar.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,