Revelada a duração da campanha de Dying Light 2

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L09CVnB3YkY3cDNSaVJyWlBmQ0FBUVFuZHY5OD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzM1NDAyODQtOTQ4NDk0ODI5NC0zNDAyNi5qcGc=

Techland está trabalhando em um dos games mais esperados por muitos, que é Dying Light 2, e com esse tipo de experiência, os fãs fazem perguntas relacionadas à duração que, finalmente os responsáveis pelo game responderam.

"A história principal pode ser concluída em cerca de 15 ou 20 horas", disse Tymon Smektala, o principal designer do game que, deixou claro, que é "muito difícil ter uma base do tempo em um jogo de mundo aberto".

Tymon Smektala também comentou algumas coisas que podem ter seu preço."Emergências também podem surgir no jogo e afetarão a duração do título", explicou ele em entrevista ao site Prankster 101, deixando claro que elementos aleatórios também podem prolongar a duração do título do game."As coisas simplesmente acontecem quando você joga e você tem que reagir a elas."

Enfim, Smektala quer deixar uma coisa bem clara. "Com essas 15 ou 20 horas, quero dizer apenas a história principal, porque todo o conteúdo de Dying Light 2 pode exceder mais de 100 horas".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque