.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é anunciado oficialmente

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Após uma série de rumores e vazamentos, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville foi oficialmente anunciado pela Electronic Arts nesta quarta-feira (04).

Sucessor da série Garden Warfare, o jogo chega a partir de hoje através da Founder's Edition, versão prévia do jogo que receberá atualizações semanais até o lançamento final do título, que acontece em outubro.

Todos os modos disponíveis na Founder's Edition serão finais, mas receberão ajustes até o lançamento oficial do game. Todo o progresso feito pelo jogador na Founder's Edition também será carregado para a versão final do jogo.

Plants vs. Zombies Battle for Neighborville contará com novos mapas, modos de jogo e novos personagens dos dois lados da batalha.

No lado das plantas, o jogo contará com Night Cap, uma espécie de cogumelo ninja com ataques furtivos corpo-a-corpo; Snapdragon, uma plata capaz de cospir fogo; e Oak & Acord, planta com duas formas diferentes e que pode atuar em conjunto com outras platas iguais.

Os zumbis, por sua vez, recebem Electric Slide, um zumbi patinador com habilidades elétricas; 80s Action Hero, equipado com um arco e flecha; e Space Cadet, que também pode se tranformar em uma "estação espacial" para agregar outros zumbis.




Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville será oficialmente lançado em 18 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.