Overwatch chegará ao Switch já em Outubro, aponta rumor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA0NTkuanBn

A recente especulação indica que Overwatch poderá chegar ao Nintendo Switch e um novo rumor sugere que será lançado já em Outubro.

No final de Agosto, a Amazon listou um case oficial da Nintendo e da Blizzard para o Nintendo Switch alusiva ao Overwatch, jogo que não está disponível no popular híbrido da Nintendo.

Isto apenas serviu para abrir a curiosidade aos fãs do console e intensificou a especulação em torno de um novo Nintendo Direct - confirmada oficialmente para hoje, com 40 minutos de novidades vindas diretamente da Nintendo.

A companhia confirmou que Luigi's Mansion 3 e Pokémon: Sword & Shield estarão presentes nesta Direct, mas também está a preparar surpresas e a revelação do novo Plants vs Zombies ajudou a reforçar um rumor sobre Overwatch no Switch.

Um novo rumor compartilhado no reddit, avança o lançamento de Plants vs Zombies: Battle for Neighborville para 18 de Outubro e indica que Overwatch chegará ao Switch nesse mesmo dia.

Até ao momento, a Blizzard apenas comentou que seria possível converter Overwatch para o Switch, mas não compartilhou informações concretas sobre essa possibilidade. Apesar dos imensos pedidos dos jogadores.

Overwatch foi lançado em Maio de 2016 e tornou-se numa autêntica sensação, no entanto, perdeu alguma da sua popularidade quando PUBG e Fortnite tornaram o battle royale numa sensação ainda maior.

Ao longo destes 3 anos, a Blizzard tem apoiado Overwatch e continua a lançar novos personagens - como o caso de Sigma, que chegou ao jogo em Agosto de 2019.

A possível chegada de Overwatch ao Nintendo Switch poderá ser uma boa forma de renovar a popularidade de Overwatch e atrair novos jogadores. No entanto, ainda não tivemos a confirmação oficial.

Gostaria de ter Overwatch no Nintendo Switch?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque