Obsidian Entertainment está contratando funcionários para seu próximo "RPG de classe mundial" com combate corpo a corpo e multiplayer

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9vYnNpZGlhbi1lbnRlcnRhaW5tZW50LmpwZw==

Várias novas listas de empregos mencionam "um jogo de representação de alto nível."

O futuro da Obsidian Entertainment parece seguro e promissor, e eles se juntaram á Xbox Game Studios. Seu próximo jogo, The Outer Worlds, está próximo do lançamento, mas parece que o estúdio já está olhando para o futuro e se preparando para começar a trabalhar no próximo jogo. Conforme observado pelo PC Gamer, a Obsidian postou vários anúncios de emprego no LinkedIn que mencionam seu próximo jogo.

Os anúncios de vagas para os cargos de UI Programmer e Graphics Programmer mencionam "o nosso próximo RPG de classe mundial", que será desenvolvido usando o motor gráfico Unreal Engine. Várias outras listas também mencionam diretamente o novo projeto, com a Obsidian chamando-o de "nosso próximo grande RPG" na lista do User Interface Artist, e mencionando que será "um jogo de role-playing de alto nível" no anúncio.

Algumas outras listas de empregos mencionam outra coisa interessante. Na lista de Lead Narrative Designer, a Obsidian chama o projeto de "nosso próximo grande RPG multiplataforma". A Microsoft disse no passado que estaria aberta a permitir que seus estúdios iniciantes fizessem títulos multiplataforma, mas é mais do que provável que isso se refira apenas ao jogo que está sendo feito para PC e Xbox (provavelmente Xbox Scarlett e não Xbox One) , se o desenvolvimento do jogo estiver nos estágios iniciais).

A lista do Combat Designer também é bastante interessante, pois menciona "jogabilidade de combate corpo a corpo em primeira pessoa", descrita como "divertida, visceral e épica", e envolve "o personagem principal, personagens de IA e objetos de jogabilidade em encontros variados". Para começar, isso obviamente confirma que será outro jogo em primeira pessoa. Mais importante, porém, o foco no combate corpo a corpo também sugere que pode ser um jogo de fantasia em vez de um que envolve disparar armas.

Por fim, há também uma lista para a posição de Programador de Rede , que faz menção direta à jogabilidade multiplayer. Isso é interessante, é claro, porque a Obsidian sempre foi principalmente um estúdio focado em um único jogador. Deve ser curioso ver como eles implementarão a jogabilidade multiplayer em seu próximo título, e quanto de foco esse aspecto acabará tendo.

A Obsidian Entertainment disse recentemente que planeja transformar The Outer Worlds em uma franquia , algo que a própria Microsoft também ecoou. Dito isso, parece improvável que eles já estejam passando para o desenvolvimento de uma sequência quando o primeiro jogo ainda não estiver pronto. Com toda a probabilidade, isso é algo totalmente novo. Seja o que for, os recursos adicionais que eles terão à sua disposição, graças à Microsoft, certamente ajudarão no desenvolvimento.

Por enquanto, The Outer Worlds, da Obsidian, será lançado em 25 de Outubro para o PS4, Xbox One e PC, e também será lançado para o Nintendo Switch mais tarde.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque