.

Novo trailer de "Atelier Ryza" mostra novos detalhes do sistema de batalha

Enviado por okardec, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Koei Tecmo lançou um novo trailer mostrando detalhes de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout. Desta vez o trailer foca no sistema de batalha do jogo que tem algumas características adicionais que os fãs da série podem gostar.

Como de costume na franquia, as batalhas serão em turno, mas a novidade fica a cargo de pequenas mudanças que podem fazer a diferença, agora a batalha flui um pouco mais rápido, e os jogadores serão capazes de dar ordens de ação para os membros do grupo, para assim, permitir o jogador executar ações especificas e se uma ordem é seguida, um combo especial pode ser desferido liberando uma habilidade poderosa, chamada "Fatal Drive", que não consome nenhum AP.

Há também um ajuste de dificuldade que os jogadores podem acessar durante as batalhas, para fazer com que o jogo fique um pouco mais fácil. Veja o gameplay:




Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout é o novo jogo de aventura e RPG da franquia Atelier, que conta a história de uma nova personagem para a série, Ryzalin, uma típica garota que vive seu dias cada vez mais entediantes com seu estilo de vida rotineiro. Depois de conhecer alguém especial, ela descobre a alquimia e sua vida muda inteiramente. Ela então sai em uma aventura que ela nunca imaginou que iria acontecer.

Os jogadores serão capazes de viajar para novos campos e explorar o mapa mais profundamente do que qualquer título anterior da série, novos itens que precisarão ser coletados, irão requerer ferramentas determinadas, e exigirá mais esforço do jogador para consegui-las. As batalhas serão em turno, com um estilo refinado que se concentra mais em fazer as coisas serem mais épicas e agressivas. Os jogadores também se tornarão mais fortes em função da sua ligação com os membros da equipe.



Atelier Ryza é desenvolvido pela Gust, e está chegando ao PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC em 29 de outubro.
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
34 anos, Luziânia, GO, Brasil
label