.

Não espere por muitas análises de Borderlands 3 antes do lançamento

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Se você está esperando ver o que a crítica achou de Borderlands 3 antes de você comprar, você estará bem limitado antes do lançamento.

A 2K optou enviar as key apenas para um número seleto de sites americanos, alegando preocupações relacionadas a segurança. A empresa parece estar no limite, depois de ter promovido uma investigação particular contra um importante leaker que postou fotos do menu de Borderlands 3.

O que é frustrante de nossa perspectiva, já que postamos prévias do game tanto nacionais quanto internacionais. Durante este tipos de evento é assinado um NDA (Acordo de Não Divulgação), e os jornalista não podem comentar nada justamente por conta do NDA. Já que não assinamos nenhum tipo de acordo de não divulgação, se rola um vazamento, nós podemos posta-lo. Isso parece ser contra produtivo se o objetivo aqui é aumentar a segurança.
Não cheguei a testar o game, mas pelas as analises que eu postei parece que o jogo está bem sólido. Em plena a era da internet esse é retrocesso por parte da 2K, já que como estamos mais globalizado este tipo de questão não deveria ser colocada em cheque.

Esperamos que os sites que receberem os códigos sejam o suficiente para podermos postar a nossa matéria reunindo as notas. O embargo do jogo terminará amanhã 09 de Setembro as 11:00 (Horário de Brasília). Então fiquem ligados para saber o que os sites americanos estão achando do game.

[Via: VG247]
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label
1574410346