Modos de jogo Grind e Fortress do Battlefield V estão de volta

#Notícia Publicado por Kang-O_Conquistador, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9iYXR0bGVmaWVsZC01LXN1cHBvcnQtY2xhc3MtZ3VpZGUtYmVzdC1sb2Fkb3V0LmpwZw==

Com o novo desafio semanal liberado, a DICE também disponibilizou uma nova lista de reprodução do Battlefield 5 trazendo de volta os modos Grind e Fortress. A lista "Combat Under Pressure" é uma mistura dos dois modos e é reproduzida com um total de seis mapas.

Grind

Resumidamente, Grind é uma experiência de 64 jogadores que se concentra em torno da ideia de canalizar as intensas lutas de infantaria dentro de um Conquest linear com apenas 3 bandeiras. O modo estará disponível em quatro mapas: Devastation, Rotterdam, Twisted Steel e Narvik!

Fortress:

Fortress ou Fortaleza, utiliza o modo Breakthrough de 64 jogadores como base. Cada aspecto do modo e os mapas foram ajustados para entregar a experiência de uma invasão a um castelo, ou fortaleza como o próprio nome sugere. É tiro pra todo lado, portanto, tente invadir e capturar os pontos ou defendê-los. Disponível em Hamada e Devastation.

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador