Masahiro Sakura fez o Xbox entrar nos trending topics do Twitter no Japão

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzIzLzI5NC9mdWxsL01hc2FoaXJvX1Nha3VyYS5qcGc=

Durante a Nintendo Direct de ontem de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai introduziu o DLC de Banjo-Kazooie. Ele não apenas quer que você conheça o personagem, mas também gostaria que você jogasse o jogo original no Xbox.

Os jogos originais do Banjo-Kazooie foram lançados no hardware da Nintendo, mas, como Sakurai explicou, a Microsoft agora detém os direitos da série. Em 2002, a Microsoft comprou o Nintendo, Rare, o estúdio por trás do Banjo-Kazooie.

Sakurai reconheceu que a Microsoft e a Nintendo tinham plataformas rivais, mas a gigante tecnológica americana está permitindo que Banjo-Kazooie entre na briga neste jogo do Switch. "Estou incrivelmente agradecido", disse Sakurai. Ele é tão grato por querer recomendar a plataforma desse rival.

Depois de dizer isso, a palavra "Xbox", ela começou a aparecer no Twitter doo Japão, e chegou rapidamente ao primeiro lugar!

A Microsoft sempre teve dificuldade em alcançar jogadores no Japão. Talvez devesse ter pedido a ajuda de Sakurai mais cedo?

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque