Imagem vazada de Bully 2 é falsa

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvQnVsbHktMi1zY3JlZW5zaG90LWxlYWtlZC10cnV0aC5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTc5OCZoPTQwNw==

Um designer brasileiro falou sobre as imagens vazadas de Bully 2 que surgiram em agosto. As imagens provocaram grande entusiasmo e expectativa para os fãs que esperavam que a Rockstar Games anunciasse a sequência do game.

No Twitter, o designer brasileiro chamado Felipe Borges postou um pedido de desculpas à comunidade de fãs do Bully, confirmando que as imagens do Bully 2 vazadas eram falsas. Em inglês, Borges escreveu "Desculpe pessoal, foi tudo um conceito criado por mim", admitindo que a coisa toda "foi longe demais". Cada tweet continha evidências de que Borges havia projetado as imagens falsas de Bully 2, do mapa, a imagem de tela do protagonista do jogo e a tela do menu do jogo.

Maioria dos fãs de Bully ficaram furiosos com Borges por brincar com suas emoções assim. Alguns chamaram as ações de Borges de uma maneira "barata" de promover suas contas nas redes sociais.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,