.

Greak: Memories of Azur, metroidvania desenhado à mão, é anunciado para o Switch

Enviado por Alucard_hel, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Greak: Memories of Azur é um próximo jogo side-scrolling de plataforma de ação que o alterna entre três irmãos distintos enquanto eles tentam escapar de seu lar mágico.

Você começará a jogar como Greak, o mais novo dos três. Ele e sua família pertencem a uma raça mágica chamada Courine, um grupo que agora está diminuindo em número e sendo forçado a fugir de suas terras devido a uma invasão de Urlag. A guerra continua por mais tempo do que a maioria pode lembrar, e tornou-se tão terrível que Greak foi deixado sozinho para se defender, agora procurando desesperadamente por seu irmão e irmã mais velhos.

Sua jornada pelas terras de Azur trará muitos desafios a seu caminho, embora ele encontre Adara e Raydel, ambos com quem você poderá jogar. Todos os três têm suas próprias habilidades especiais, e você terá que alternar entre eles para resolver os quebra-cabeças do jogo e superar seus muitos monstros. Em um nível básico, é uma reminiscência dos primeiros jogos de Trine.


Clique para ver a imagem em tamanho original


No trailer, parece que os dois irmãos se especializam em combate corpo a corpo, enquanto a irmã pode flutuar no ar e atacar inimigos com ataques mágicos. Alternar entre eles parece totalmente transparente, com a IA assumindo rapidamente assim que você muda de personagem.




Nesse estágio inicial, seu estilo artístico desenhado à mão é sem dúvida o que atrai a maioria das pessoas. Dizer que parece bonito seria um eufemismo, lembrando-me um pouco de Hollow Knight em termos de paleta de cores e design de monstros.

Também parece haver alguns elementos de gerenciamento de recursos, forçando você a pensar cuidadosamente sobre os itens que você usa. Isso não é destacado no trailer, embora o comunicado de imprensa do jogo mencione que "a escassez e o gerenciamento de recursos serão a chave do sucesso".


Clique para ver a imagem em tamanho original


A única desvantagem aqui é que não estaremos vendo isso até 2020 no Switch.
Alucard_hel
Enviado por Alucard_hel
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.