Gears 5 é o primeiro jogo a receber nota perfeita pela acessibilidade a deficientes

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYW5pcGxheXRoYXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA5L0dlYXJzNV9LZXlBcnRfUHJpbWFyeV9Ib3Jpel9GaW5hbC04MDB4NDQ1LmpwZw==

A Deaf Game Review, Can i Play That site especializado em avaliar a qualidade de acessibilidade de games a pessoas com deficiência, deu a Gears 5 uma nota perfeita de 6/6/6/6 pela a incrível capacidade de inclusão e design para pessoas surdas e com defeitos visuais, sendo o primeiro jogo da história a ser considerado "perfeito" para pessoas com deficiência.

E, como você vê, caro leitor, o Gears 5 é essencialmente uma aula em acessibilidade para surdos e cegos. Tudo o que temos falado sobre o jogos que pecam e portanto, dificultou a reprodução de jogadores surdos/cegos foi implementado em Gears 5, e na primeira vez em6 anos em que faço essas análises, é bom finalmente falar: Nós surdos fomos "ouvidos"

Gears 5 será lançado dia 10 de Setembro para compradores da Standart Edition e dia 6/09 para pessoas que adquiriram a versão Ultimate do jogo ou do Xbox Game Pass. O jogo está atualmente sendo vendido por R$ 180,00 em sua edição básica.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque