.

Final Fantasy 7 Remake terá momentos não vistos durante a missão do reator de mako

Enviado por CruzeiroGigante, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix deixou bem claro que o próximo Final Fantasy 7 Remake não será apenas uma recriação do RPG clássico. Eles estão aproveitando a oportunidade para usar a tecnologia à sua disposição para expandir o original de todas as formas e realizar as visões do jogo da melhor maneira possível.

Isso, é claro, significa que o jogo terá histórias muito mais desenvolvidas e mais arcos narrativos, e as seções que foram relativamente breves no jogo original serão muito ampliadas no remake e terão muito mais significado - o que não é preciso dizer , já que toda a primeira parte do remake é ambientada apenas em Midgar.

De acordo com um novo artigo no blog oficial da PlayStation, foram revelados novos detalhes sobre o jogo, que mencionam especificamente que uma parte específica do jogo será expandida dessa maneira. Essa seção é o começo do jogo, quando se vê a avalanche entrando no Reator Mako para seu bombardeio.

De acordo com o produtor Yoshinori Kitase, o remake mostrará cenas que o jogo original apenas implicou - mencionando algo tão pequeno quanto o grupo atravessando uma área cercada durante sua infiltração - e que essas adições não apenas adicionarão substância a essas missões e momentos , mas também para toda a Midgar e os ambientes do jogo.

Os membros do Avalanche também terão novos diálogos e interações uns com os outros não vistos no jogo original, aumentando o seu desenvolvimento e suas personalidades.

O Final Fantasy 7 Remake está atualmente no PAX West, cortesia da Square Enix, enquanto em algumas semanas a Sony o levará ao TGS. O jogo em si será lançado exclusivamente para o PS4 em 3 de março de 2020.
CruzeiroGigante
Enviado por CruzeiroGigante
Membro desde
89 anos, Lua
label