Final Fantasy 7 Remake terá momentos não vistos durante a missão do reator de mako

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdmlpLXJlbWFrZS5qcGc=

A Square Enix deixou bem claro que o próximo Final Fantasy 7 Remake não será apenas uma recriação do RPG clássico. Eles estão aproveitando a oportunidade para usar a tecnologia à sua disposição para expandir o original de todas as formas e realizar as visões do jogo da melhor maneira possível.

Isso, é claro, significa que o jogo terá histórias muito mais desenvolvidas e mais arcos narrativos, e as seções que foram relativamente breves no jogo original serão muito ampliadas no remake e terão muito mais significado - o que não é preciso dizer , já que toda a primeira parte do remake é ambientada apenas em Midgar.

De acordo com um novo artigo no blog oficial da PlayStation, foram revelados novos detalhes sobre o jogo, que mencionam especificamente que uma parte específica do jogo será expandida dessa maneira. Essa seção é o começo do jogo, quando se vê a avalanche entrando no Reator Mako para seu bombardeio.

De acordo com o produtor Yoshinori Kitase, o remake mostrará cenas que o jogo original apenas implicou - mencionando algo tão pequeno quanto o grupo atravessando uma área cercada durante sua infiltração - e que essas adições não apenas adicionarão substância a essas missões e momentos , mas também para toda a Midgar e os ambientes do jogo.

Os membros do Avalanche também terão novos diálogos e interações uns com os outros não vistos no jogo original, aumentando o seu desenvolvimento e suas personalidades.

O Final Fantasy 7 Remake está atualmente no PAX West, cortesia da Square Enix, enquanto em algumas semanas a Sony o levará ao TGS. O jogo em si será lançado exclusivamente para o PS4 em 3 de março de 2020.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque