Publicado por MauricioCreed, em .
"Eu disse para eles: 'Primeiro, façam um bom filme. Depois um filme de Gears'."


Clique para ver a imagem em tamanho original


Os produtores do filme de Gears of War estão mantendo Rod Fergusson, diretor criativo de Gears 5, por perto para que a adaptação seja fiel à franquia.
No entanto, segundo Fergusson, a trama do longa pode não seguir a história dos jogos nem um pouco. A informação é do ScreenRant.


Conversei muito sobre isso com os produtores da Universal. Basicamente, eu quero manter tudo simples para dar espaço criativo [para o filme]. É como trabalhar com um autor de livro ou HQ, você precisa encontrar um espaço para poder criar e não se sentir obrigado [a seguir algo]. Não é como se eles fossem redefinir a história original, até porque eu os restringiria nisso. Eu apenas disse para eles: "Primeiro, pensem em fazer um bom filme. Depois vocês pensam em fazer um filme de Gears". Porque, desde que você já tenha um bom filme, não vai ser difícil adaptá-lo para Gears. […] É como uma realidade alternativa, em que eles não vão ficar presos na história original. Se precisar matar algum protagonista lá, tudo bem por mim.


O filme de Gears of War não tem previsão de lançamento.
MauricioCreed
MauricioCreed
Colaborador do site, 24 anos, Brasilia-DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.