Publicado por Mponto, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O Fortnite detalhou uma atualização que certamente será controversa ao longo do final desta temporada e do início da próxima. Primeiro, já na próxima atualização desta 10ª temporada, a Epic estará tornando o jogo "mais justo" com um pareamento equilibrado, onde o jogador irá entrar em partidas contra outros com habilidades semelhantes e, à medida que melhorar, seus oponentes serão melhores.

E, já para a próxima temporada, a Epic games irá adicionar Bots nas partidas, para ajudar os iniciantes a treinarem, e terem uma chance maior de vencerem uma partida.

Eles se comportarão de maneiras semelhantes a jogadores reais e ajudarão a fornecer um caminho melhor para jogadores aprimorarem suas habilidades.

Conforme a habilidade do jogador melhorar, ele enfrentará menos Bots. Porém, os Bots não estarão incluídos em listas de partidas Competitivas.

A Epic Games tentou de várias maneiras tentar equilibrar as partidas, trazendo armas que exijam menos habilidade para matar, trazendo o Mech, colocando modos em que o jogador tem ressurgimento infinito e nerfs - redução de vantagens - nas construções. Mas é a primeira vez que a desenvolvedora faz uma atualização no pareamento e a primeira vez, segundo ela, que irá incluir Bots.

Ainda não se sabe como a Epic estará analisando as habilidades do jogador durante o pareamento.
Mponto
Mponto
Colaborador do site, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.