Ellie Edition e Collector's Edition de The Last of Us 2 estão esgotadas nas lojas

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDMyLzUzOS9mdWxsL1RoZV9MYXN0X29mX1VzX1BhcnRfSUkuanBn

As lojas já reabasteceram o estoque, mas a Ellie Edition ainda permanece fora de estoque.

Ontem, os pacotes Special The Last of Us Part II, Collector's Edition e Ellie Edition foram lançados após sua estréia no State of Play, mas as edições Collector's e Ellie esgotaram rapidamente em pré-venda. Se você perdeu ontem, sua segunda chance está no pacote mais popular que está acontecendo agora. A Ellie Edition de The Last of Us 2 estavam completamente esgotadas nos dois primeiros dias. Os fãs não perderam tempo e torraram suas economias na edição mais completa do jogo com direito até a uma mochila inspirada na personagem. Todas as lojas que listavam o produto não possuíam mais cópias disponíveis.

A edição de colecionador inclui uma estátua de Ellie de 12 polegadas, um Steelbook, um mini livro de arte de 48 páginas, uma pulseira de Ellie, 6 pinos, 5 adesivos, um conjunto de 6 avatares, trilha sonora digital, livro de arte digital, tema dinâmico e tema litográfico. e carta de agradecimento. No momento da redação deste artigo, a The Collector's Edition está disponível para pré-venda no Walmart e na Best Buy por US $ 169,99, com entrega prevista para 21 de Fevereiro. Este foi o mais popular dos pacotes The Last of Us Part II, então pegue-o enquanto puder, pois não vão durar muito.

Quanto ao restante dos pacotes, temos a Ellie Edition, de US $ 229,99, que vem com tudo na edição de colecionador, além da mochila de Ellie, um patch bordado e um disco de vinil de 7 polegadas com música da trilha sonora. A Ellie Edition está esgotada em todos os lugares no momento, mas fique de olho nesse link da Best Buy e no link da Amazon para futuros reabastecimentos.

Finalmente, temos a Edição Especial, que inclui o jogo completo, um mini livro de arte de 48 páginas, Steelbook, um conjunto de 6 avatares e um tema dinâmico do PS4. Naturalmente, a Edição Especial foi a mais fácil de obter e ainda está disponível para pré-venda na Best Buy agora por US $ 79,99.

A edição padrão de The Last of Us Part II está disponível para pré-venda na Amazon por US $ 59,99 (inclui um bônus de pré-venda de avatar de tatuagem da PSN Ellie).

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque