Dying Light 2 promete novos conteúdos e atualizações por anos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvZHlpbmctbGlnaHQtMi1wcm9tZXRlLW5vdm9zLWNvbnRldWRvcy1lLWF0dWFsaXphY29lcy1wb3ItYW5vcy0wMDQyMDYuanBn

Techland insiste, e disse que essa foi a fórmula do sucesso do game anterior

A equipe da Techland garantiu que Dying Light 2 será estendido por anos com novo conteúdo após seu lançamento, seguindo assim o mesmo caminho do Dying Light, que teve vários conteúdos lançados após quatro anos de seu lançamento.

"É claro que Dying Light teve quatro anos de conteúdo extra, e o plano é fazer exatamente o mesmo com o Dying Light 2", disse um dos principais responsáveis por Dying Light 2, Tymon Smektala. "Queremos que este jogo receba suporte após o seu lançamento".

"Sabemos que há muitos fãs aguardando futuras DLCs, atualizações e outras coisas. E eu prometo que vamos dar algo para os fãns", diz Tymon Smektala da Techland. Já na E3 2019, a equipe de desenvolvimento confirmou que a nova geração de consoles não interromperá o suporte pós-lançamento do Dying Light 2. "Os usuários continuarão jogando nos consoles atuais e o mercado continuará sendo tão grande quanto é agora. Não haverá menos players", disseram na época.

Dying Light 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2020.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste