Disney venderá a divisão de games da 21th Century Fox

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFhLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvNTkxOS9fbG9nb3NfeV9wZXJzb25hamVzXy9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9fbG9nb3NfeV9wZXJzb25hamVzXy00OTY2NzQ4LmpwZw==

Walt Disney Company não tem planos de crescer à custa dos games. Assim, segundo a Bloomberg, a empresa do Mickey Mouse teria decidido vender a FoxNext, a divisão de games da Fox que adquiriu há alguns meses por 71.000 milhões de dólares.

A FoxNext tem apenas dois anos de idade e, em sua maioria, são games móveis gratuitos, além de títulos para dispositivos de realidade virtual com base em algumas licenças do estúdio, como o Marvel Strike Force, que ganhou 150 milhões de dólares em seu primeiro ano, bem como o próximo Alien: Blackout anunciado para dispositivos móveis no início de 2019.

Isso não é surpresa, uma vez que o CEO, Robert Iger, disse em declarações anteriores que a Disney não são particularmente bons em fazer games, então continuarão apostando no licenciamento de seu conteúdo com acordos com a Square Enix para desenvolver Marvel's Avengers ou com a EA no desenvolvimento do Star Wars Jedi: Fallen Order.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,