Diretor de Mad Max entendeu Death Stranding imediatamente, diz Kojima
IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9qckM2czJ4L0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy5qcGc=
Desde seu anúncio, na E3 2016, Death Stranding tem fascinado e confudido o público, graças a seus trailers curiosos e o próprio ar de mistério cultivado pelo diretor do game, Hideo Kojima.
De acordo com o próprio designer, porém, algumas pessoas entenderam o conceito do jogo quase imediatamente – em particular George Miller, o lendário diretor responsável pela franquia cinematográfica Mad Max.
Kojima também indicou que o conceito parece ser mais acessível para pessoas que se encaixam mais com o perfil de Miller, e menos para membros da indústria de games.
Nesta mesma entrevista, Kojima também indicou que a missão central da narrativa de Death Stranding pode ser vista como uma metáfora para os governos de Donald Trump e da União Europeia.
Death Stranding sai em 8 de novembro para PS4.