Destiny 2 será lançado no Steam amanhã

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3RhajRMQ0pnRVppbkxFenBXZDZ2TW8tNjUwLTgwLmpwZw==

O processo de transferência de Destiny 2 do Battle.net para o Steam antes do lançamento de Shadowkeep e New Light já começou. As más notícias - porque não há luz sem as trevas - são que Destiny 2 e Destiny, se você ainda gosta dos dois, estarão offline e só voltarão amanhã.

O longo tempo de inatividade foi anunciado na semana passada, mas o site de ajuda da Bungie agora tem um cronograma detalhado de como tudo vai acontecer, se tudo correr conforme o planejado. Os jogos foram colocados offline no início desta tarde, e "alguns dos recursos da Bungie.net e do Destiny Companion também não estarão disponíveis em aplicativos da web, móveis e de terceiros". Basicamente, você precisa encontrar outra coisa para fazer hoje.

O tweet diz que a manutenção deve terminar às 13:00 do Horário de Brasilia no dia 1º de outubro, enquanto o site de ajuda diz que isso será feito, mas a aparente confusão é uma questão de terminologia: Os serviços devem estar on-line novamente às 13h (horário de Brasília), junto da atualização 2.6.0.1 quando forlançada. Esse processo está programado para ser concluído ao meio-dia.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque