Deadly Premonition 2 é anunciado para Switch

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WbktJSGkyLmpwZw==

De surpresa a Nintendo anunciou a sequência do survival horror em mundo aberto, Deadly Premonition. Entitulado de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, ele continuará as aventuras de Francis York Morgan "Zach".

Apesar dele ter uma sequência no nome, parece que o jogo na verdade se passa antes dos eventos do primeiro jogo. Situado no ano de 2005, Deadly Premonition 2 vê Francis em uma pequena cidade de Nova Orleans chamada de Le Carré. Não muito da gameplay foi mostrado, mas parece que mais uma vez será um adventure de mundo aberto onde você poderá viajar o mundo. As imagens apresentou ele pilotando uma barco em um lago.

Posteriormente, o diretor de Deadly Premonition, Hidetaka Suehiro, também conhecido como Swery65, confirmou que está voltando ao trabalho no jogo. Ele atuará como diretor e escritor em Deadly Premonition 2.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançado para Nintendo Switch em algum momento de 2020. E sim, nós estamos tão chocados quanto vocês.

Além disso, o primeiro game está sendo lançado para Switch como Deadly Premonition Origins , e ele já está disponível. É um dos vários jogos lançados de surpresa durante ou logo após o Nintendo Direct.

Q054Uk94YkQtem8=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque