Cyberpunk 2077 terá missões semelhantes aos Contratos de Monstros em The Witcher 3

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BcHQ3cHJwLmpwZw==

Ainda há muito o que saber sobre o aguardado Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED vem, lentamente, divulgando informações. A última da vez é sobre um novo tipo de missão que teremos no jogo... Serão as chamadas ''Street Stories''... O que aparenta ser uma forma evoluída dos Contratos de Monstros de The Witcher 3.

O designer de missões, Philipp Weber, disse um pouco como funcionarão, bem como irão influenciar no mundo de Cyberpunk 2077.

Street Stories são a manteiga do pão de um mercenário de rua como V, é meio como caçar monstros para um bruxo como Geralt.

Street Stories serão trabalhos que V receberá de pessoas como Dexter DeShawn, e fazer tais trabalhos garantirá a V mais credibilidade nas ruas, fazendo com que tenha uma reputação na cidade.

Os trabalhos serão variados e beneficiarão os diferentes estilos de jogo, havendo assim várias formas criativas de resolvê-los.

As Street Stories estão sendo projetadas e implementadas por uma outra equipe nossa, portanto como criador de missões, estou bem ansioso para jogá-las uma vez que nem mesmo eu as conheço ainda, vai ser tudo uma surpresa.

Cyberpunk 2077 chega em... Ah, acho que todos já sabem disso.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.