Confira as novidades da semana três de Plants vs. Zombies: BFN

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzIxLzMzMy9mdWxsL1BsYW50c192cy5fWm9tYmllc19CYXR0bGVfZm9yX05laWdoYm9ydmlsbGUuanBn

Saudações, Vizinhos Founders! Bem-vindos à Semana Três de Notícias de Neighborville – sua fonte para saber todos os detalhes do novo conteúdo que brota esta semana em Plants vs. Zombies™: Batalha por Neighborville Edição Founder. Como vocês sabem, Vizinhos Founders jogam uma edição antecipada do jogo, recebem recompensas exclusivas e pagam o preço especial de Founder de R$ 119,00* antes de sair a Edição Standard, por R$ 159,00*. Você pode saber mais a respeito aqui! Ainda não é um Vizinho Founder? Não se esqueça de entrar no jogo antes que a sua oportunidade termine, no dia 30 de setembro, às 13h no Horário de Brasília.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdnovcHZ6LWJmbi9pbWFnZXMvMjAxOS8wOS9wdnpiZm4tY2FsZW5kYXItd2VlazMtMzgyMHgyMTYwLWJyLmpwZy5hZGFwdC5jcm9wMTZ4OS4xNDU1dy5qcGc=

Prêmios

Você vai mesmo fazer a limpa com o prêmio desta semana! Os Vizinhos Founders que entrarem no jogo até a próxima segunda-feira, 23 de setembro, vão receber com exclusividade a Placa da Vitória de Espuma do Dave. Vá direto ao Empório do Rux dentro do jogo para pegar seu prêmio e garantir que cada derrubada seja limpinha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdnovcHZ6LWJmbi9jb21tb24vZGF2ZWJ1YmJsZXMyLnBuZy5hZGFwdC5jcm9wMTZ4OS4xNDU1dy5wbmc=

Misture tudo no Multiplayer

Esta semana vamos misturar as coisas com os Modos Mistureba, que permitem combinar configurações e modos de jogo aleatórios, como:

Gnomba: Encontre a Gnomba e use-a para destruir os jardins, ou cemitérios, do seu adversário enquanto impede que a equipe adversária destrua o seu. Cabum!

Suburbination: Prepare-se para suburbanizar seus inimigos ao capturar e controlar postos de comando, convertendo-os em jardins ou cemitérios. Quanto mais postos você controlar e quanto mais tempo os controlar, mais pontos sua equipe vai conseguir.

Derrubada Confirmada: Colete preciosos, brilhantes, resplandescentes... Desculpe, estávamos onde? Ah, sim! Orbes! Colete Orbes ao derrubar adversários! Os pontos são concedidos com base em quantos Orbes deliciosos você coletar, e a primeira equipe que completar 100 pontos vence.

Combata os adversários no Modo Operação

Em uma Operação, você combate hordas de inimigos com suas próprias super-habilidades ou ativando torretas pelo mapa para ter uma defesa adicional. Cada horda de inimigos aumenta de dificuldade conforme você progride. E ainda, você vai encontrar desafios bônus e chefões poderosos pelo caminho. Boa sorte!

Na colheita da próxima semana

Mande reforços em um evento multiplayer usando os seis novos personagens de PvZ: Batalha por Neighborville. Explore uma região aberta gratuita e descubra o que os zumbis andam tramando dentro do Monte Íngreme. E mais, teste seu metal com um traje exclusivo para a Disparervilha!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque