Confira as novidades da semana dois de Plants vs. Zombies: BFN

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzIxLzMzMy9mdWxsL1BsYW50c192cy5fWm9tYmllc19CYXR0bGVfZm9yX05laWdoYm9ydmlsbGUuanBn

Esta é a Semana Dois de Notícias de Neighborville! Agora é a hora de descobrir todas as novidades que chegam hoje em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville™ Edição Founder. Ainda não conferiu o conteúdo de semana passada? Fique sabendo de tudo aqui. E não se preocupe caso você não tenha comprado a Edição Founder ainda! A edição antecipada do jogo está disponível até o dia 30 de setembro às 13h00 (horário de Brasília). Saiba tudo sobre a Edição Founder e suas vantagens incríveis aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdnovcHZ6LWJmbi9pbWFnZXMvMjAxOS8wOS9wdnpiZm4tY2FsZW5kYXItd2VlazItMzgyMHgyMTYwLWVuLmpwZy5hZGFwdC5jcm9wMTZ4OS4xNDU1dy5qcGc=

Recompensas Porretas para Chuchu

Vizinhos Founders que fizerem login até a próxima segunda (16 de setembro) receberão o traje Estrela Definitiva para o Zumbi All-Star. Faça login e entre no Bazar do Rux para pegar a sua recompensa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdnovcHZ6LWJmbi9pbWFnZXMvMjAxOS8wOS9wdnotZm91bmRlcnMtd2syLWFsbHN0YXItMjItMDgyOS1lZGl0ZWQuanBnLmFkYXB0LmNyb3AxNng5LjE0NTV3LmpwZw==

Derrube Tudo

Agora é hora de Derrubadas em Equipe! Prepare-se para ir com tudo para cima dos seus inimigos no modo multiplayer dessa semana. Plantas ou zumbis derrubados dão pontos, enquanto reanimações reduzem os pontos do time adversário. Preparados para chutarem os traseiros de folhosos e decompostos? Coloque para quebrar nestes mapas:

  1. Planícies Pedregosas: desde que os zumbis interromperam o fluxo de distribuição de queijo da cidade, as pessoas estão tendo que experimentar novas coberturas para os nachos, como laranja, folhas de árvore, cones de trânsito, lápis. A coisa... está feia.
  2. Fóssil Colossal: alguns dos maiores dinossauros do mundo foram descobertos nas minas de Neighborville. O enormossauro. O volumosorraptor. O tremendocerátopo. Até mesmo o G-rex (o "G" significa "grande")!
  3. Fábrica Z-Tech: de onde os zumbis tiram tantos cones de trânsito, baldes, telas e bonecos de treino? Ora, da Fábrica Z-Tech, é claro! A ÚNICA fábrica em que o contador de "dias desde o último acidente de trabalho" fica no negativo!
  4. Ruínas Arruinadas: para que os gnomos usavam este templo antigo? Seria um nexo de energia temporal? Uma forja para os poderosos martelos deles? Uma forma de se livrar de centenas de pedras com o mesmo rosto entalhado que eles compraram sem querer pela internet? Ninguém sabe!
  5. Porto da Pressão: antes, o farol era só um cara chamado "Seu Tapinha" que ficava na praia com uma lanterna durante o horário comercial. Mas aí o Seu Tapinha TEVE que ir na convenção de lanternas, e BUM... naufrágio! E é por isso que construíram um farol.
  6. Estrada Margarida: aprender a andar de bicicleta. Jogar futebol na rua com os amigos. Ver uma Girassol dar uma surra num Zumbinho da janela da sua casa, que foi construída pelas geringonças da Z-Tech. Você sabe, a vida típica de uma criança de Neighborville.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYWNvbS9wdnovcHZ6LWJmbi9pbWFnZXMvMjAxOS8wOS90dm0tdmFucXVpc2guanBnLmFkYXB0LmNyb3AxNng5LjE0NTV3LmpwZw==

Neighborville boa é Neighborville esquisitona

Você também vai explorar o Bosque Esquisitão nessa semana para concluir uma operação para os zumbis Uma planta invasora da Mata do Pavor prendeu seus parceiros zumbis na Fábrica Z-Tech. Não se tem notícias deles há muito tempo, apesar do odor peculiar que está empesteando o ambiente recentemente. Você precisa dar uma olhada na fábrica e ver se tudo está bem por lá! Acesse a Mata do Pavor no QG do Zumbão. Aproveite para dar uma olhada em missões, inimigos e itens (incluindo Gnomos Dourados) enquanto estiver por lá.

Essas foram as notícias da semana, Vizinhos! Vocês estão curtindo o jogo? Não deixe de sintonizar na Twitch na quinta-feira às 13h00 (horário de Brasília) para assistir ao live stream Ao vivo de Neighborville e dar a sua opinião, conversar com a equipe de desenvolvimento e entender melhor o conteúdo que já lançamos até agora. Estaremos de volta na próxima terça-feira com mais Notícias de Neighborville. Fiquem de olho e obrigado por jogar!

ZV9KU3AwRjZQWDg=

Você ainda não comprou a Edição Founder ainda? Pegue a edição antecipada logo antes que a oportunidade acabe (30 de setembro às 15h00).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque