Confira as notas que Gears 5 vem recebendo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMzE5LzE0OC9mdWxsL0dlYXJzXzUuanBn

Gears 5 começou a ter suas primeiras notas divulgadas.

De uma das sagas mais aclamadas dos jogos, o Gears está maior do que nunca, com cinco modos emocionantes e a campanha mais intensa até agora. Com a guerra declarada, Kait Diaz se liberta para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera, ela mesma.

Reviews

  1. Star News - 10/10
  2. God is a Geek - 10/10
  3. Generación Xbox - 9.9/10
  4. Hobby Consolas - 9.5/10
  5. Heavy - 9.5/10
  6. GamesBeat - 9.0/10
  7. GamingTrend - 9.0/10
  8. Xbox Achievements - 9.0/10
  9. Stevivor - 9.0/10
  10. Press Start - 9.0/10
  11. GamingBolt - 9.0/10
  12. EGM - 8.0/10
  13. New Game Network - 7.3/10
  14. Metro GameCentral - 7.0/10
  15. PCGamesN - 6.0/10

O jogo está com 8.5/10 (até a hora da publicação dessa notícia) de média no Opencritic. Para ver outras reviews, clique aqui.

Confira os modos do jogo abaixo

  1. Campanha: o mundo está em ruínas. O Swarm corrompeu o exército de robôs da Coalizão e avança em direção às cidades humanas. Com o perigo se aproximando, Kait Diaz foge para descobrir sua conexão com o inimigo e acaba percebendo a verdadeira ameaça a Sera: ela mesma.
  2. Fuga: seja mais rápido do que a bomba, mais esperto do que o Swarm e fuja da Colmeia! Fuga é um novo modo cooperativo de alto risco e agressividade em que um esquadrão suicida com três jogadores precisa cooperar para destruir colmeias inimigas de dentro para fora.
  3. Versus: que vença a melhor equipe! Junte pontos e troque por armas melhores no Arcade, uma lista frenética de jogos criada para muita diversão a qualquer momento. Com outras dez modalidades de jogo, além de mapas clássicos e novos, Versus recompensa todos os estilos competitivos, do casual ao profissional.
  4. Horda: será que você e seus quatro amigos podem derrotar ondas cada vez mais fortes de inimigos e chefes? Sobreviva usando novos poderes de herói, construindo defesas, coletando energia, evoluindo habilidades e trabalhando em equipe.
  5. Criador de Mapas: crie mapas personalizados e experiências de Fuga da colmeia para compartilhar e desafiar seus amigos.

Recursos

  1. Campanha Cooperativa de Três Jogadores: lute ao lado dos seus amigos em um modo cooperativo de tela dividida ou online para três jogadores.
  2. Expedição: suba de recruta novato até o posto de general quatro estrelas na Expedição do Gears. Encare desafios novos e emocionantes, ganhe recompensas incríveis e exiba seus espólios.
  3. Treinamento: é novo no Gears ou já faz um tempinho que não joga? O Treinamento é uma forma divertida de pegar os macetes, desde técnicas básicas a técnicas avançadas de combate.
  4. Seja o Jack: controle o Jack, seu robô voador de apoio que protege aliados e causa dano a inimigos, perfeito para novos jogadores do Gears.
  5. Exibição de Imagem: jogue todos os modos em 4K e HDR a 60 FPS em dispositivos compatíveis

Perfil do Xbox necessário. Entre com o seu perfil ou crie um gratuitamente.

Lançamento

Gears 5 será lançado para PC e Xbox One no dia 9 de setembro, mas quem comprar a versão Ultimate Edition ou assinar o Gamepass Ultimate (A Standard Edition de Gears 5, Pacote de Personagens de Halo: Reach e 30 dias de Impulso) iniciará a sua jornada no dia 5 de Setembro.

Trailer

cV9RaTE0UzREanc=

Início do jogo

NlhKdW9nSWxBRWs=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque