Confira 11 minutos de Gameplay Off-Screen de Bleeding Edge

#Notícia Publicado por Dex_K.O.R, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9uNUZVU0tNNWl0RS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Anunciado na E3 2019 , Bleeding Edge estava novamente jogável na Gamescom, e Arekkz estava lá para conferir a demo. Na filmagem abaixo, Arekkz comenta durante toda a partida (capturar o som do jogo no salão do show é essencialmente impossível). O jogador no vídeo (que também é um artista de personagens que trabalha no jogo) está jogando como Gizmo, usando seu super Mech Mini.

O alfa atualmente em execução está sob um NDA, portanto, filmagens como essa são atualmente a melhor maneira de ver como o jogo funciona.

Bleeding Edge é um jogo competitivo de equipes 4 x 4 com personagens de habilidades únicas. A filmagem mostra um modo de ponto de captura padrão e, como observa Arekkz, enquanto Gizmo é especializado em combates à distância, muitos dos outros personagens têm um foco corpo a corpo. Aparentemente, nem todos os pontos estarão disponíveis para captura em um determinado momento.

Z0F4TnFncXE0blU=

Os personagens em Bleeding Edge possuem ataques padrão, mas todos eles também têm acesso a várias habilidades especiais únicas que poderão ser usadas após uma recarga, além de supers.

No meio do vídeo, o jogador muda para Kulev, um cara com uma grande cobra-robô no pescoço. Ele é mais um personagem de apoio. Ele pode cuspir ácido nas pessoas, fugir dos danos e curar continuamente os amigos próximos.

O Bleeding Edge está chegando ao Xbox One e PC. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Dex
Dex #Dex_K.O.R

Siga a Luz!

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque