Capcom não esqueceu da franquia Dragon's Dogma

#Notícia Publicado por Dex_K.O.R, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9oYi5pbWdpeC5uZXQvNjMwMTA3NzkzOWFiZWQwYTE1MjAzNGRlZTVlYmQzYmJhOTdiODcyZS5qcGc/YXV0bz1jb21wcmVzcyxmb3JtYXQmZml0PWNyb3AmaD0zNTMmdz02MTYmcz00Y2Y5NjhhNTUxMGY5YzdmYjQ4YWRjZGVhNGQ0Y2Q0Nw==

Apesar de não possuir uma sequência, Dragon's Dogma possui uma grande quantidade de fãsl, que puderam se divertir na geração passada e na atual, graças à sua remasterização. A Capcom desde o lançamento do primeiro jogo em 2012 sempre manteve um certo silêncio sobre a chegada de uma sequência, tanto que, sete anos depois, os fãs (inclusive eu) ainda estão esperando que se materializasse.

O pai da série Hideaki Itsuno conversou recentemente com os colegas da IGN sobre o futuro da saga e um possível Dragon's Dogma 2. O líder criativo insistiu que Dragon's Dogma ainda é uma marca importante para a Capcom, mas que atualmente não há nada para anunciar sobre sua possível sequência.

Os fãs ainda acreditam que Dragon's Dogma é uma franquia muito importante. Mas, realmente, não há mais nada que eu possa dizer sobre isso agora.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDQvMTkvZGFyay1hcmlzZW4tZHJhZ29uLWRvZ21hLmpwZw==

Os últimos rumores nos aproximaram de um possível desenvolvimento de Dragon's Dogma 2, um desenvolvimento que finalmente seria confirmado tendo em mente a nova geração de consoles, Xbox Scarlett e PlayStation 5.

UGlKX0w4SXQ3bmM=

Por enquanto, o mistério sobre a série Dragon's Dogma continua desconhecido e não sabemos quando e como será resolvido. O que está claro é que o talento de Itsuno já está sendo usado em outro novo projeto, e saber que a com essa recente posição com a qual a Capcom está trabalhando nos jogos não nos resta outra coisa senão esfregar as mãos sobre que está por vir.

Você acha que Dragon's Dogma 2 se tornará realidade?

Dex
Dex #Dex_K.O.R

Siga a Luz!

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque