Bandai Namco oferece Code Vein a quem doar sangue nos EUA

Jack_Rutherford.jpg

A Bandai Namco anunciou que os jogadores dos Estados Unidos da América terão a oportunidade de obter gratuitamente Code Vein.

O novo jogo da equipe de God Eater chegará às lojas em 27 de setembro, mas numa parceria com a Cruz Vermelha Americana, a Bandai Namco vai oferecer o jogo a quem doar sangue.

Segundo revelado pela Bandai Namco, os habitantes de San Diego poderão inscrever-se para dar sangue e em troca levam para casa Code Vein – uma atividade promocional muito inteligente e com efeitos positivos.

jpg

Por enquanto, a Bandai Namco não confirmou a presença desta campanha promocional em outros locais do mundo.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!