Assassin's Creed Odyssey recebeu gratuitamente o capítulo final de DLC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjUzLzAwNC9mdWxsLzExMS5qcGc=

Assassin's Creed Odyssey está com seu DLC final grátis, conhecido como Sokrates Trial, assim como o Discovery Tour e um novo pack com personagens com a sua atualização de setembro.

Sokrates Trial ficará disponível assim que a história de Sokrates for concluída no jogo principal. O filósofo foi preso pelos seus sacerdotes em Acropolis e é agora a vez de Alexios ou Kassandra o libertar e descobrir a conspiração que levou à sua detenção.

A Ubisoft ofereceu o primeiro episódio do segundo pack DLC da obra, Fields of Elysium, há algumas semanas, continuando então com um espírito bastante amigável e não cobrando nada pelo novo capítulo.

O Discovery Tour vai regressar, contudo, desta vez levará os jogadores pela Grécia ancestral. Os historiadores foram consultados e escreveram mais de 30 viagens que incluem várias cidades gregas famosas, o quotidiano, e conflitos ancestrais, entre outros destaques.

Enquanto os jogadores fazem as diferentes viagens, o guia fará perguntas sobre o que aprenderam, assegurando assim que os jogadores estão a prestar atenção enquanto as viagens históricas vão decorrendo. Como estarão recordados, este modo permite explorar o mapa sem qualquer pressão ou conflito, focando-se no conhecimento histórico.

Finalmente, o pack de personagens Myrmidon vai aparecer na loja e no Oikos of the Olympians. É inspirado pelo mito da Trojan War e inclui um conjunto de equipamento, uma lança lendária e um novo fato para Phobos.

d25JMWJCck1Jc2c=

Assassin's Creed Odyssey está disponível no PC, PlayStation 4 (Análise) e Xbox One, sendo um dos títulos que acompanhará a chegada ao mercado do Google Stadia. Podem ver o vídeo que ilustra a atualização de setembro já de seguida.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.