Apple revela data de lançamento e preço de Apple Arcade, serviço de assinatura de games

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYXBwbGUuY29tL25ld3Nyb29tL3ZpZGVvcy9hcHBsZS1hcmNhZGUvcG9zdGVycy9BcHBsZV9BcmNhZGVfNTcxeDM3MS5qcGcubGFyZ2UuanBn

A Apple deu mais detalhes sobre o Apple Arcade, seu serviço de assinatura de jogos, incluindo uma data de lançamento: 19 de setembro de 2019.

Anunciado em março deste ano, o Apple Arcade terá mais de 100 títulos em seu catálogo de lançamento e exclusivos que poderão ser jogados no iPhone, iPad, iPod Touch, Mac e Apple TV.

Durante a apresentação, a Apple mostrou um pouco de três jogos. O primeiro deles foi o novo Frogger, da Konami:

Shinsekai Into the Depths, da Capcom:

Gravamos música e efeitos sonoros embaixo d'água

Além dos dois títulos citados acima, também foi mostrada uma versão de Sayonara Wild Hearts, do Annapurna Interactive, para o Arcade.

Abaixo você pode conferir uma lista com todos os desenvolvedores que estão trabalhando em conteúdo para o serviço:

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmpvdmVtbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDkvYXBwbGUtYXJjYWRlLWRldnMtNzYweDQyOC5qcGc=

SEGA, Ubisoft e Square Enix estão trabalhando em conteúdo para o Arcade

Novos jogos serão lançados todo mês, e o serviço contará com guias e prévias. Os títulos não terão propagandas e não será necessário comprá-los. O Arcade não terá um aplicativo, sendo apenas uma nova aba dentro da AppStore.

Os jogos ficarão disponíveis mesmo offline, indo contra a tendência de streaming que está sendo adotada no Google Stadia e no Project xCloud da Microsoft.

O Apple Arcade será lançado em 19 de setembro em mais de 150 países, pela assinatura mensal de US$ 4,99 para o plano familiar.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste