Após os servidores de Gears 5 ficarem offline, agora foi a vez do Xbox Live

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

No lançamento de Gears 5 parece que os servidores da Microsoft não aguentaram os jogadores e ficou offline, mesmo o lançamento do jogo sendo apenas dia 10.

Após os servidores de Gears 5 darem problemas, o Xbox Live está offline novamente, ultimamente o Xbox Live tem passado por muitos problemas, e adivinhe, o problema ocorreu novamente nessa sexta-feira, 6 de setembro. Existem milhares de pessoas que não estão conseguindo logar no console. Isso significa que todos os jogadores que desejam jogar Gears 5 estão sem sorte. A Microsoft está ciente desse problema e está trabalhando em uma solução.

Enquanto isso, a solução para jogar é colocar seu console no modo offline. Embora isso signifique que você não poderá jogar o modo multiplayer, pelo menos poderá acessar o conteúdo single-player. Para fazer isso, basta acessar as Configurações no seu Xbox One. A opção para deixá-lo offline pode ser encontrada no menu Rede.

No site downdetector tem mais de 700 reclamações sobre o Xbox Live.

Está passando por algum problema? Deixe nos comentários.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque