Activision pode estar trabalhando em um novo Guitar Hero

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFiLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTE5NTAvZ3VpdGFyX2hlcm9fbGl2ZS9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9ndWl0YXJfaGVyb19saXZlLTQ5NTcwMDUuanBn

Activision registrou uma nova patente no dia 27 de junho, então seria possível um anúncio de um novo Guitar Hero pela empresa americana.

O site RespawnFirst diz que os principais funcionários da série Call of Duty apresentaram ao registro de patentes uma descrição e uma imagem de um violão muito semelhante ao que tinha nas outras franquias. Obviamente, o site não menciona especificamente o Guitar Hero, embora se refira a um videogame musical e a um periférico que simula um instrumento e que pode ser usado de maneira semelhante a um instrumento musical real.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFjLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTE5NTAvZ3VpdGFyX2hlcm9fbGl2ZS9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy9ndWl0YXJfaGVyb19saXZlLTQ5NTcwMDYuanBn

No momento, a editora americana não se pronunciou sobre essa patente. A última parte da saga, Guitar Hero Live , foi lançada em outubro de 2015. Algum tempo depois, a Activision confirmou que não haveria mais Guitar Hero nesta geração . De fato, o estúdio responsável pela versão mais recente agora pertence à Ubisoft.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque