Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O YouTuber Mitten Squad é conhecido por tentar zerar jogos de formas não convencionais, como zerar Far Cry 3 apenas com um facão ou Fallout 4 sem levar dano. Ele já tentou terminar The Elder Scrolls V: Skyrim usando apenas um garfo há alguns meses e agora ele concluiu o jogo empunhando como arma apenas e exclusivamente uma tocha.

Para realizar o feito, foi preciso no início deixar companions lutar no lugar dele, fugir de diversas batalhas e aprender a usar o timing dos ataques, além de escolher a classe Imperial para ter acesso a habilidades melhores de bloqueio.

Outro obstáculo é que a tocha só dura cinco minutos e depois se desfaz. Sem acesso a vendedores para comprar tochas em determinadas áreas, Mitten Squad precisou ir para a prisão intencionalmente para conseguir uma nova.

E, é claro, tem a questão óbvia: a tocha item causa pouquíssimo dano em inimigos. Mitten Squad então precisou chegar no nível 50 para desbloquear a "Deadly Bash", uma habilidade que fazia suas batidas cinco vezes mais poderosas.

Ele também descobriu que tomar sopa de vegetais regenerava a cada 12 segundos um ponto de HP e um ponto de stamina, algo completamente essencial para bater com a arma incomum.


Vídeo do YoutubeVVVQSldkZ3hfVTA=

E assim, sem trapaças, mas descobrindo as fraquezas do sistema, Skyrim foi zerado com apenas uma tocha sendo usada como arma.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.