.

YouTuber completa Skyrim usando apenas uma tocha como arma

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


O YouTuber Mitten Squad é conhecido por tentar zerar jogos de formas não convencionais, como zerar Far Cry 3 apenas com um facão ou Fallout 4 sem levar dano. Ele já tentou terminar The Elder Scrolls V: Skyrim usando apenas um garfo há alguns meses e agora ele concluiu o jogo empunhando como arma apenas e exclusivamente uma tocha.

Para realizar o feito, foi preciso no início deixar companions lutar no lugar dele, fugir de diversas batalhas e aprender a usar o timing dos ataques, além de escolher a classe Imperial para ter acesso a habilidades melhores de bloqueio.

Outro obstáculo é que a tocha só dura cinco minutos e depois se desfaz. Sem acesso a vendedores para comprar tochas em determinadas áreas, Mitten Squad precisou ir para a prisão intencionalmente para conseguir uma nova.

E, é claro, tem a questão óbvia: a tocha item causa pouquíssimo dano em inimigos. Mitten Squad então precisou chegar no nível 50 para desbloquear a "Deadly Bash", uma habilidade que fazia suas batidas cinco vezes mais poderosas.

Ele também descobriu que tomar sopa de vegetais regenerava a cada 12 segundos um ponto de HP e um ponto de stamina, algo completamente essencial para bater com a arma incomum.




E assim, sem trapaças, mas descobrindo as fraquezas do sistema, Skyrim foi zerado com apenas uma tocha sendo usada como arma.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label