.

Yakuza 7 anunciado, terá combates por turnos e lançamento para 2020

Enviado por Pink-, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A SEGA anunciou oficialmente Yakuza 7, aproveitando o evento em Tóquio para confirmar os primeiros detalhes sobre a nova obra e algumas surpresas.

Os fãs ficaram então a saber que o jogo decorrerá em Yokohama e terá Ichiban Kasuga como protagonista. Yakuza 7 foi descrito por Toshihiro Nagoshi, criador da série, como "um ponto decisivo" para a série.

Takashi Mochizuki, jornalista do The Wall Street Journal, esteve no evento e afirmou que Nagoshi descreveu Kasuga como um fã de videojogos como Dragon Quest, restando saber como é que saga da Square Enix será integrada na obra da SEGA.

Contudo, a maior mudança está associada ao combate. A série Yakuza é conhecida pelas cenas de luta, todavia, em Yakuza 7 as cenas de combate estarão assentes num sistema por turnos, como se fosse um Role Playing Game.

Sobre este novo sistema, segundo é relatado por Mochizuki, o diretor disse que os jogos Yakuza clássicos alcançaram um estilo de jogo completo pelo que quiseram tentar algo diferente.

Aliás, a diferença promete ser tão radical comparativamente aos jogos anteriores, que Nagoshi afirmou que espera que os fãs dêem as boas-vindas a esta mudança, mas que está contente em regressar ao estilo de ação mais tradicional nos futuros lançamentos, caso a mudança não seja bem recebida.

Yakuza 7 será publicado dia 16 de janeiro, 2020, no Japão, China e Coreia. Os mercados ocidentais também receberão o jogo em 2020, mas numa data posterior ainda por confirmar. A obra está a caminho da PlayStation 4.




Pink-
Enviado por Pink-
Membro desde
23 anos
label