Xbox Live ficou indisponível por mais de 9 horas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0FTRENOZmJVNjJIdnZVb2FVMmtMMDByc1F6cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1hib3hfRTNfdVp5NFlGYi5qcGc=

Durante esta madrugada, os utilizadores do Xbox Live sentiram dificuldades com o serviço.

A Microsoft confirmou que recebeu diversos relatos dos utilizadores que não conseguiam acessar os conteúdos que compraram.

Os utilizadores do Xbox Live queixaram-se da incapacidade de acessar os jogos, filmes e séries comprados e a equipe responsável pelo suporte ao serviço começou a investigar.

"Vimos os vossos relatos de problemas em acessar os jgos, filmes e séries comprados. Temos equipes a trabalhar nisso. Teremos uma atualização assim que possível, com mais detalhes."

Duas horas mais tarde, as equipas da Microsoft continuavam a trabalhar para solucionar as dificuldades que estavam a afetar o Xbox Live.

Horas depois as coisas melhoraram graças aos esforços da equipe de suporte ao Xbox Live, que ainda continuava a trabalhar para resolver os problemas.

As dificuldades sentidas ao acessar os conteúdos comprados foram finalmente resolvidas e a equipe de suporte do Xbox Live compartilhou uma nova atualização:

"Boas notícias! Os nossos engenheiros confirmaram que os conteúdos comprados devem estar novamente acessíveis."

"Deve ser capaz de desfrutar novamente do teu conteúdo. Agradecemos os teus relatos e a tua paciência, enquanto as nossas equipes resolveram isto."

Como referido, já pode desfrutar do Xbox Live com toda a normalidade, acessando ao teu conteúdo sem quaisquer problemas.

No entanto, a situação prolongou-se ao longo de mais de 9 horas e impediu os jogadores de acessarem aos seus conteúdos comprados, algo que deve ter causado aborrecimentos para quem queria desfrutar dos seus jogos.

Catos
Catos
, Goiânia