Veja mais um trailer de River City Girls com foco na protagonista Kyoko

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzQvdmVqYS1tYWlzLXVtLXRyYWlsZXItZGUtcml2ZXItY2l0eS1naXJscy1jb20tZm9jby1uYS1wcm90YWdvbmlzdGEta3lva28tMDAzMzQyLmpwZw==

Em um novo trailer divulgado pela Wayforward de seu novo beat'em ups, River City Girls, vemos a segunda protagonista do game, Kyoko.

No trailer conhecemos Kyoko, que é um pouco mais alegre do que sua amiga Misako. Ela está bastante animada com sua vida, e também é completamente apaixonada por seu namorado Riki. Isto significa que qualquer pessoa que mexa com ele vai sofrer sua ira. O trailer mostra Kyoko em ação e dá aos jogadores a oportunidade de ver seu lado mais agressivo.

dnRJd3pScXE3YkE=

River City Girls conta a história de Kyoko e Misako, duas estudantes do ensino médio que uma ou duas coisas sobre se defender, enquanto elas exploram a região de River City para resgatar seus namorados sequestrados, Kunio e Riki. Os jogadores irão utilizar a mecânica de combos, para combinar golpes, chutes, e ataques especiais, lutando contra tudo o que aparecer em seu caminho. Também será possível interagir com NPCs, incluindo convidados dos títulos anteriores da franquia.

Os personagem poderão utilizar de itens e comidas para sobreviver, também será possível adquirir novas habilidades. As garotas também terão ao seu dispor vários objetos e armas para empunhar e usar contra seus inimigos, que quando abatidos poderão ser recrutados para se juntar a batalha ao seu lado.

River City Girls poderá ser jogado em modo solo ou multiplayer local. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Steam, GOG e Humble Bundle, em 5 de setembro.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque