Undead Labs fala do sucesso crescente de State of Decay 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQzLzQ4MS9mdWxsL1N0YXRlX29mX0RlY2F5XzIuanBn

State of Decay 2 da Undead Labs chegou às lojas em Maio de 2018 e 15 meses depois, ainda continua a desfrutar de grande sucesso e registra um crescente número de jogadores.

Segundo compartilhado pelo estúdio, as atualizações e apoio prestado a State of Decay 2 estão a ajudar o jogo a alcançar cada vez mais jogadores e acreditam que isso afasta a necessidade de se focarem numa sequência, por enquanto.

Numa recente conversa com o Polygon, na qual falou sobre o início, atualizações e futuro de State of Decay 2, a Undead Labs comentou que atualmente existem mais de 5 milhões de jogadores e que isso apenas os motiva a querer crescer mais.

Quin Richards, designer sênior no jogo, foi questionado sobre o futuro de State of Decay enquanto série e se isso passaria por uma sequência ou por mais atualizações ao jogo atual e na sua resposta, mencionou a crescente popularidade do jogo.

"Estamos numa posição muito boa, na qual continuamos a adicionar jogadores ao jogo. Estamos nos 5 milhões de jogadores e queremos continuar a crescer," disse Richards.

WGNPa2NKb1FNMG8=

Para o futuro apoio a State of Decay 2, a Undead Labs poderá combinar a abordagem original do jogo, focada na sobrevivência de um grupo através dos teus esforços, com a abordagem de Heartland, mais focada na narrativa.

Catos
Catos
, Goiânia