Publicado por viniciusfaria2002, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O State of Play se tornou o método de contato da Sony com os fãs da marca PlayStation. Ao invés de um evento próprio ou até mesmo sua participação na E3, a empresa optou por realizar sua própria transmissão de novidades. Mostrando alguns trailers e gameplay inéditos. No entanto, as últimas transmissões não agradaram o público e já faz um certo tempo considerável desde a última transmissão realizada.

Mas segundo rumores recentes, a Sony realizará um novo State of Play no dia 1 Novembro deste ano. Essa especulação surgiu no NeoGaf. Além disso, foi mencionado que veremos novos trailers de Death Stranding, Star Wars Jedi: Fallen Order e por fim, The Last of Us: Part II, com data de lançamento para Maio de 2020

Porém, existem algumas ressalvas a respeito do suposto vazamento do State of Play. Logo de cara, a presença do novo game baseado em Star Wars é algo que chama atenção, e com razão. Até onde sabemos, o marketing em torno do jogo está sendo realizado com base no Xbox One, e não no PS4. Por conta disso, é difícil assumir que o rumor seja um vazamento de fato.

Mas por outro lado, temos algumas informações que fariam sentido em uma suposta transmissão inédita. Tendo em vista que Death Stranding chegará no fim do ano, e tecnicamente a margem de lançamento de The Last of Us: Part II estaria cada vez mais próxima, existe uma certa possibilidade de que tais jogos realmente se tornem o foco da Sony futuramente.

Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades ou por uma confirmação oficial.
viniciusfaria2002
Viniciusfaria2002
Colaborador do site, 22 anos, Planeta Reach
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.