Site MyPSt encerra suas atividades após hackeamento

#Notícia Publicado por BryanMagnus, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mb3J1bS5teXBzdC5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy9tb250aGx5XzIwMTlfMDcvbG9nby1teXBzdC5qcGcuNWU2NjRkMWVmYWU5MTUxZmExMTk1NzJmODUxMDY1MGUuanBn

O famoso site de guias de troféus, MyPSt, anunciou por meio de sua página do facebook que encerrará suas atividades após um longo período de tentativas de retornar de um hackeamento.

"As coisas não andaram como gostaríamos e, com grande pesar e muita tristeza, informamos que o mypst não voltará ao ar. O ataque foi orquestrado e até mesmo nossos backups foram afetados. Nosso desenvolvedor não teve sucesso na recuperação do site e por esse motivo, iremos desativá-lo por tempo indeterminado, assim como também congelaremos nosso perfil do apoia.se. Na tentativa de recuperar o site, contratamos servidores extras de outra empresa, mais segura, e nesse período fora do ar pagamos pelos servidores afetados também, porque precisávamos de todo conteúdo de lá para recuperação dos backups dos bancos de dados. O prejuízo está sendo enorme e precisamos estancar isso. Agradecemos humildemente a todos que torciam pelo nosso retorno e a todos os nossos amigos e parceiros que nos ajudavam a manter funcionando o fórum e o sistema como um todo. Muito obrigado a todos. Game Over..."

Você utilizava o site? Conte para nós o que achou disso.

BryanMagnus
BryanMagnus