Sean Murray fala sobre levar No Man's Sky para o Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjUxLzY2My9mdWxsL05NUy5qcGc=

Apesar de ter sido originalmente publicado no PC e no PlayStation 4 em 2016, No Man's Sky acabou por ser adaptado ao Xbox One em 2018. Agora, a grande questão é se eventualmente o Nintendo Switch terá também direito a uma versão da obra.

Tendo oportunidade de conversar com Sean Murray, fundador da Hello Games, a Game Informer aproveitou para perguntar se algum dia os jogadores terão oportunidade de experienciar o jogo no console da Nintendo.

"É muito interessante. Eu adoro o Switch. Estamos obviamente muito focados no que estamos a fazer neste momento, mas fizemos muito trabalho de otimização do jogo para o PSVR," diz Murray.

"Então gostaria de ver o que é possível. Mas neste momento, estamos apenas muito focados no que estamos a fazer," é também acrescentando.

E a Hello Games está genuinamente ocupada neste momento. No início do mês ficamos a saber que a expansão Beyond será finalmente publicada para o No Man's Sky dia 14 de agosto.

Em termos de novidades, os jogadores poderão contar com suporte para Realidade Virtual, multijogador online com suporte vários jogadores e também a possibilidade de montarem animais, entre outras novidades. A atualização será disponibilizada de forma gratuita.

Catos
Catos
, Goiânia