Rockstar retira banner de RDR 2 de sua sede e aquece especulações sobre GTA 6

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc3Lzg3MS9mdWxsL0dUQV82LmpwZw==

Grand Theft Auto 6 ou outro grande título desenvolvido pela Rockstar Games pode ser anunciado em breve.

O site Edinburgh Live informou que o banner de Red Dead Redemption 2 na frente dos escritórios da Rockstar North foi removido recentemente. O banner foi colocado lá no anúncio de Red Dead Redemption 2, e ficou lá desde então. Como nada importante parece estar acontecendo na Rockstar Games, isso pode ser uma dica de que o Grand Theft Auto 6 pode ser anunciado em breve.

Antes do banner de Red Dead Redemption 2, a fachada dos escritórios da Rockstar North exibia um banner de Grand Theft Auto V, adicionando mais combustível à teoria de que algo novo será anunciado em breve.

Atualmente, pouco se sabe sobre Grand Theft Auto 6. No início deste ano, rumores online afirmaram que o jogo contaria com várias cidades grandes.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjc3Lzg3NC9mdWxsL3JvY2tzdGFyLW5vcnRoLXJlZC1kZWFkLTIuanBn

No título, você seria uma espécie de traficante. Você iria começar como um cara pequeno em Liberty City, fazendo tarefas estranhas e pequenos roubos, e eventualmente chegaria até Vice City, onde você iria se juntar a uma gangue famosa. Você seria encarregado de cuidar dos negócios em Liberty City até que você fosse trazido de volta para Vice City e logo se tornasse o chefão das drogas.

A Rockstar Games já tem uma ideia sobre quando irão querer lançar o Grand Theft Auto 6, mas querem primeiro analisar as vendas do PS5 e do próximo Xbox. Esse jogo pode não ser lançado no PS4 por causa das restrições de memória. Temos duas grandes cidades, junto com enormes rodovias e áreas rurais no meio de tudo isso. Supostamente haverá também diferentes épocas entre as missões, servindo como flashbacks.

Certas lojas venderão diferentes tipos de itens de diferentes épocas. Diálogos estranhos do tipo visto em RDR2 serão implementados no jogo.

Grand Theft Auto 6 ainda não foi anunciado oficialmente. Vamos mantê-lo atualizado sobre o jogo assim que ficarmos sabendo mais sobre nele.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque