Robô introduzido em Fortnite traz enorme desaprovação dos jogadores

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjM1LzUzMy9vcmlnaW5hbC9Gb3J0bml0ZS5qcGc=

Uma das maiores novidades da 10ª temporada de Fortnite, lançada neste dia 1 de agosto, é um veículo mech, um grande robô que pode saltar pelo mapa, pisar nos jogadores e lançar uma barragem de foguetes desastrosa para bombardear todos os edifícios e inimigos à vista.

Há uma enorme reclamação em fóruns, twitter e vídeos desaprovando a inclusão do robô. Em uma pesquisa no twiter feita pelo FNBRleaker (Fortnite: Battle Royale Leaks), com mais de 30.000 votos, quase 80% não querem o robô no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFkMVZreVkuanBn

A maior reclamação é devido o desequilíbrio que o robô traz nas partidas. O jogador fica muito protegido ao entrar, tendo muitas opções para destruir o inimigo. Para quem está lutando contra, é praticamente impossível se defender de uma rajada de mísseis, ou de uma "patada", além do mesmo ser capaz de destruir uma casa em poucos segundos.

Flakes Power, um dos streamers mais conhecidos na comunidade brasileira de Fortnite, também desaprovou a ideia da Epic Games e, em seu recente vídeo, mostra a superioridade do robô nas partidas.

"Isso é muito ridículo. Eu estou tentando entender até agora, que funcionário da Epic Games teve a brilhante ideia de colocar um robô deste no jogo. Isso não faz o menor sentido", afirma Flakes Power.

RHpJc2ZqRU5Sckk=

Outra reclamação dos jogadores é com relação às missões de tempo limitado, que substituíram as missões diárias. O novo estilo de missão parece trazer uma certa pressão aos jogadores, principalmente para quem não possui muito tempo livre diário para jogar.

Também junto com o patch de lançamento, que parou de dar suporte à placas DX10 ou inferiores, está ocorrendo um bug que ocasiona stutterings (pequenas travadas a cada alguns segundos) na maioria dos jogadores. A Epic Games já informou em seu Twitter oficial que está trabalhando em uma solução para este problema de desempenho.

Mponto
Mponto
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque